24 maio 2007 - 23h09

Marcão está a caminho do Inter

O zagueiro Marcão deverá concretizar sua transferência para o Internacional na próxima semana. O interesse do clube gaúcho, que é antigo, aumentou nos últimos dias. A imprensa gaúcha dá a transferência como certa. Nesta quinta-feira, após o jogo de despedida de Paulo Rink, Marcão conversou com a imprensa e admitiu que conversou com dirigentes colorados.

"Realmente agora posso falar que houve uma procura. Tudo depende de um acerto entre os clubes e também entre eu e o Internacional. Mas até agora não tem nada certo", afirmou Marcão em entrevista à Rádio Banda B (AM 550), parceira da Furacao.com.

Mesmo assim, Marcão tem presença certa no jogo contra o Santos, no domingo. Se a negociação for mesmo confirmada, ele partirá para Porto Alegre no início da próxima semana. "Sou eternamente grato ao Atlético. A única coisa que pode me fazer sair daqui é uma proposta muito boa. Meu pensamento é cumprir contrato até o final do ano", declarou o jogador, deixando a dúvida no ar. Por um lado, em tom de despedida; por outro, afirmando que pretende permanecer até o final da temporada.

Rafael Santos

A imprensa gaúcha revelou alguns detalhes da proposta do Inter por Marcão. Além de quatro anos de contrato oferecidos ao jogador de 32 anos, o clube pagará a multa ao Atlético pelo rompimento do contrato e cederá o zagueiro Rafael Santos, que foi treinado por Vadão na Ponte Preta, mas que não se adaptou no Inter.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…