24 maio 2007 - 23h09

Marcão está a caminho do Inter

O zagueiro Marcão deverá concretizar sua transferência para o Internacional na próxima semana. O interesse do clube gaúcho, que é antigo, aumentou nos últimos dias. A imprensa gaúcha dá a transferência como certa. Nesta quinta-feira, após o jogo de despedida de Paulo Rink, Marcão conversou com a imprensa e admitiu que conversou com dirigentes colorados.

"Realmente agora posso falar que houve uma procura. Tudo depende de um acerto entre os clubes e também entre eu e o Internacional. Mas até agora não tem nada certo", afirmou Marcão em entrevista à Rádio Banda B (AM 550), parceira da Furacao.com.

Mesmo assim, Marcão tem presença certa no jogo contra o Santos, no domingo. Se a negociação for mesmo confirmada, ele partirá para Porto Alegre no início da próxima semana. "Sou eternamente grato ao Atlético. A única coisa que pode me fazer sair daqui é uma proposta muito boa. Meu pensamento é cumprir contrato até o final do ano", declarou o jogador, deixando a dúvida no ar. Por um lado, em tom de despedida; por outro, afirmando que pretende permanecer até o final da temporada.

Rafael Santos

A imprensa gaúcha revelou alguns detalhes da proposta do Inter por Marcão. Além de quatro anos de contrato oferecidos ao jogador de 32 anos, o clube pagará a multa ao Atlético pelo rompimento do contrato e cederá o zagueiro Rafael Santos, que foi treinado por Vadão na Ponte Preta, mas que não se adaptou no Inter.



Últimas Notícias

Opinião|Sul-Americana

Libera a torcida!

Uma noite histórica em um jogo com um cardápio recheado de garra, luta, determinação, superação, entrega, guerra, -TIME DE GUERRA – sim não faltam adjetivos…