25 maio 2007 - 23h08

Torcedores farão movimento em prol da Arena

Se a Copa do Mundo de 2014 for realizada no Brasil a Kyocera Arena tem de ser uma das sedes. Com este mote, a Confraria do Esquadrão da Torcida Atleticana (ETA) convoca os torcedores rubro-negros a comparecerem ao Prajá Comes e Bebes neste sábado (dia 25 de maio), ao meio-dia, para um manifesto. A idéia é mobilizar os cidadãos paranaenses em prol da realização dos jogos do Mundial no melhor estádio da América do Sul. De acordo com Doático Santos, presidente do ETA, vários torcedores ilustres já confirmaram presença no movimento que será realizado neste sábado.

A escolha do estádio paranaense para a Copa de 2014 será feita pelo Governo do Estado do Paraná na próxima semana. Disso deriva a importância da mobilização da torcida para expressar sua opinião. Portanto, está feito o convite ao torcedor atleticano de que compareça à Arena neste sábado ao meio-dia para manifestar seu apoio à campanha da Baixada na Copa.

O Prajá fica na própria Arena, com acesso pela Rua Buenos Aires.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…