26 maio 2007 - 0h41

Arbitragem definida para Atlético x Santos

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou no seu site a escala de árbitros para a terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2007. O árbitro principal da partida entre Clube Atlético Paranaense e Santos Futebol Clube que será realizada no próximo domingo, 27/05/07 às 16h00, na Kyocera Arena, será o carioca Wagner Tardelli Azevedo (FIFA) ele será auxiliado por Carlos Berkenbrock e Alcides Zawaski Pazetto, o trio pertence ao quadro de árbitros da Federação Catarinense de Futebol.

Essa será a décima vez que Tardelli apita um jogo do Furacão na Kyocera Arena nas outras oportunidades o Atlético ganhou sete vezes, empatou uma vez e perdeu apenas uma vez.

O Atlético defende a liderança do Brasileirão 2007 diante do lanterna Santos que perdeu nas duas primeiras rodadas da competição.



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…