26 maio 2007 - 17h05

Confira os convocados para o jogo contra o Santos

O técnico Vadão divulgou neste sábado a relação de 20 jogadores concentrados para o jogo contra o Santos, neste domingo às 16h na Kyocera Arena, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2007. As principais novidades são as presenças do lateral-esquerda Edno e do meia-atacante Tiago, contratados recentemente e que foram chamados pela primeira vez para uma partida oficial – ambos estrearam na quinta-feira no amistoso de despedida de Paulo Rink.

O Atlético deverá jogar com Guilherme; Jancarlos, Danilo, Marcão e Nei; Erandir, Alan Bahia, Evandro e Ferreira; Alex Mineiro e Denis Marques. Esta partida deverá ser a última do zagueiro Marcão pelo Rubro-Negro. Sua transferência para o Internacional está praticamente certa e deverá ser divulgada ao público na próxima semana. De acordo com o jornal gaúcho Zero Hora, o Atlético pediu R$ 1 mi para liberar o zagueiro.

Confira a relação dos convocados:

GOLEIROS
Guilherme
Vinicius

LATERAIS
Edno
Jancarlos
Nei

ZAGUEIROS
Danilo
João Leonardo
Marcão

VOLANTES
Alan Bahia
Cristian
Erandir
Roberto

MEIAS
Evandro
Ferreira
Netinho
Tiago

ATACANTES
Alex Mineiro
Dayro Moreno
Denis Marques
Pedro Oldoni



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…