26 maio 2007 - 9h38

Manchetes atleticanas deste sábado

Marcão a um passo de deixar a Baixada

Marcão e Internacional alinhavaram o acordo e o arremate na transferência é questão de horas. Com negociações bem adiantadas, o atleta depende do aval da diretoria rubro-negra para defender o Colorado. Enquanto aguarda, o zagueiro foi confirmado para o jogo de amanhã contra o Santos, na sua provável despedida do Furacão.

 

Atlético vira principal fornecedor de jogadores
A liderança do Brasileirão e a boa campanha na Copa do Brasil mostraram ao País que o Atlético tem jogadores de qualidade e isso fez crescer os olhos de grandes equipes do futebol nacional, que correm atrás da contratação desses valores.

 

Time enfrenta o 2º do ranking
O Atlético não sabe se enfrentará os titulares ou os reservas do Santos neste domingo, na Baixada, pela 3a rodada do Campeonato Brasileiro. Como está na Copa Libertadores, o clube paulista não utilizou seus principais jogadores nas duas primeiras partidas do campeonato nacional. Neste fim de semana, porém, a história pode ser diferente.

 

Zagueiro Marcão confirma interesse do Internacional
A partida do próximo domingo entre Atlético-PR e Santos, às 16h, na Kyocera Arena poderá marcar a despedida do capitão rubro-negro da equipe: o zagueiro Marcão. O jogador foi procurado pelo Internacional e as negociações estão bem adiantas. No entanto, Marcão deixou claro que está focado no Santos.

 

Vadão espera não ser surpreendido
O técnico Vadão não quer que o time do Atlético Paranaense seja surpreendido pelo Santos, amanhã, na Kyocera Arena. O jogo é válido pela terceira rodada do Brasileirão 2007 e o Furacão busca a terceira vitória na competição para se manter na ponta da tabela. "Temos as informações e vamos fazer um apanhado neste sábado com os jogadores na concentração sobre a equipe considerada reserva do Santos. Se jogar a equipe titular todo mundo já viu essa equipe jogar e nós conhecemos bem. Então não podemos ser surpreendidos com a outra equipe", observou Vadão.

 


Últimas Notícias

Notícias

Raio X: Penarol

Retrospecto, Nikão e bola na rede. Essas são as apostas do Furacão para garantir vaga na final da Sulamericana 2021. O Athletico é o único…