26 maio 2007 - 18h11

Prefeitura também preencherá o caderno

A Prefeitura Municipal de Curitiba também ficará responsável por preencher o caderno de encargos do Estado do Paraná para a Copa do Mundo. Uma parte do trabalho coube à Paraná Esporte, autarquia responsável pela área esportiva do estado. A outra incumbirá à Prefeitura de Curitiba, que fornecerá informações técnicas sobre as condições da cidade de Curitiba. Uma das alternativas para que a Kyocera Arena seja recomendada para a Copa é que haja uma observação incluída pelos técnicos da Prefeitura.

Para tanto, é importante que os cidadãos curitibanos manifestem sua opinião aos administradores da cidade. Nas últimas semanas, a Furacao.com divulgou o endereço eletrônico de várias autoridades que estão tratando do assunto. Milhares de mensagens foram enviadas por torcedores atleticanos. Quem já mandou sua opinião deve agora remeter as mensagens para o Gabinete do Prefeito Beto Richa, através do seguinte endereço:

gabvirtual@pmc.curitiba.pr.gov.br



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…