27 maio 2007 - 19h14

Mais uma vez, Vadão foi criticado pela torcida

Segundo jogo do Atlético no Campeonato Brasileiro em casa e segundo jogo em que o técnico Oswaldo Alvarez é criticado pela torcida atleticana. Por volta dos 35 minutos do segundo tempo, quando o placar apontava 1 a 0 para o Santos e o torcedor via em campo um Atlético sem muita criatividade ofensiva, o principal alvo das críticas de muitos torcedores foi o técnico Rubro-negro. Por várias oportunidades o coro de parte das arquibancadas era de “Fora, Vadão!”.

Ao final do jogo, o setor onde fica a torcida organizada Os Fanáticos também proferiu coro de revolta, mas o alvo era a diretoria atleticana, em especial o presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia.

Os torcedores ainda exigiram a contratação de reforços, gritando das arquibancadas “queremos jogador”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…