27 maio 2007 - 19h14

Mais uma vez, Vadão foi criticado pela torcida

Segundo jogo do Atlético no Campeonato Brasileiro em casa e segundo jogo em que o técnico Oswaldo Alvarez é criticado pela torcida atleticana. Por volta dos 35 minutos do segundo tempo, quando o placar apontava 1 a 0 para o Santos e o torcedor via em campo um Atlético sem muita criatividade ofensiva, o principal alvo das críticas de muitos torcedores foi o técnico Rubro-negro. Por várias oportunidades o coro de parte das arquibancadas era de “Fora, Vadão!”.

Ao final do jogo, o setor onde fica a torcida organizada Os Fanáticos também proferiu coro de revolta, mas o alvo era a diretoria atleticana, em especial o presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia.

Os torcedores ainda exigiram a contratação de reforços, gritando das arquibancadas “queremos jogador”.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…