27 maio 2007 - 9h33

Manchetes atleticanas deste domingo

De saída, Marcão e Alex esperam reprisar feito do Atlético em 1991
Igualar o desempenho no Brasileiro 2007 à melhor arrancada já vista no Atlético pode ser a última contribuição de dois ídolos rubro-negros na Arena. Marcão, esperado amanhã no Beira-Rio, e Alex Mineiro, cada vez mais cobiçado, jogam hoje, às 16 horas, contra o Santos atrás de uma seqüência rara. Uma vitória levaria o Rubro-Negro à marca de três triunfos consecutivos, série vista uma única vez em 28 participações na elite.

 

Que venha o Santos, seja como for
Time principal, misto ou reserva do Santos? Qual seja a escalação optada por Vanderlei Luxemburgo, o Atlético vai estar preparado para buscar a terceira vitória consecutiva no Brasileirão.

 

Atlético-PR e Santos duelam neste domingo
O Santos tentará evitar a terceira derrota seguida e o Atlético Paranaense igualar feito memorável. É assim, com estes objetivos de pano de fundo, que o lanterna e o primeiro colocado do Brasileirão, respectivamente, se enfrentarão neste domingo, em Curitiba, às 16h pela terceira rodada do campeonato.

 

Atlético defende liderança contra o Santos
Mais acostumado com o frio, contando com o apoio da torcida e com certo desinteresse do adversário, o Atlético espera manter a boa arrancada no Brasileiro vencendo o Santos, às 16 horas, na Arena. Com todos os jogadores à sua disposição, Vadão mantém a equipe para seguir com 100% de aproveitamento e torce para não perder os atletas assediados por outras equipes. E tem pela frente um semifinalista da Libertadores, que faz do jogo em Curitiba uma escala para o duelo com o Grêmio, em Porto Alegre.

 

Santos enfrenta o líder Furacão
Santos tem uma das tarefa mais complicadas hoje. Em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe da Vila Belmiro vem a Curitiba enfrentar o líder Atlético Paranaense em busca de seu primeiro ponto na competição.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…