27 maio 2007 - 19h44

Marcão revela que assinou com o Inter na sexta

O zagueiro e lateral-esquerda Marcão afirmou neste domingo, dia 27, em entrevista à Rádio Gaúcha, que já assinou toda a documentação para a transferência para o Inter. Agora, ele, que neste domingo disputou a última partida pelo Atlético, aguarda pela concretização do negócio entre os clubes e por orientações da direção colorada.

"Não posso te garantir que vou viajar pro México, porque não me passaram nada. Mas só estou esperando o Inter me dar as coordenadas sobre o que fazer. A documentação já está assinada desde sexta-feira", disse o jogador.

Depois do anúncio oficial, dos exames e da assinatura do contrato, Marcão precisa ter a situação regularizada na CBF. Uma vez que tenha o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da entidade, estaria apto para atuar pelo novo clube. Mas para enfrentar o Pachuca pela Recopa, tudo teria de estar pronto até terça à noite. A Conmebol exige que os atletas sejam inscritos até 48 horas antes do início da partida.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…