27 maio 2007 - 19h44

Marcão revela que assinou com o Inter na sexta

O zagueiro e lateral-esquerda Marcão afirmou neste domingo, dia 27, em entrevista à Rádio Gaúcha, que já assinou toda a documentação para a transferência para o Inter. Agora, ele, que neste domingo disputou a última partida pelo Atlético, aguarda pela concretização do negócio entre os clubes e por orientações da direção colorada.

"Não posso te garantir que vou viajar pro México, porque não me passaram nada. Mas só estou esperando o Inter me dar as coordenadas sobre o que fazer. A documentação já está assinada desde sexta-feira", disse o jogador.

Depois do anúncio oficial, dos exames e da assinatura do contrato, Marcão precisa ter a situação regularizada na CBF. Uma vez que tenha o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da entidade, estaria apto para atuar pelo novo clube. Mas para enfrentar o Pachuca pela Recopa, tudo teria de estar pronto até terça à noite. A Conmebol exige que os atletas sejam inscritos até 48 horas antes do início da partida.



Últimas Notícias

Notícias

Raio X: Penarol

Retrospecto, Nikão e bola na rede. Essas são as apostas do Furacão para garantir vaga na final da Sulamericana 2021. O Athletico é o único…