O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 maio 2007 - 16h51

Melhor eu não Faria

Excelente, melhor, emocionante o texto do grande Faria. Sou também de família atleticana. Aprendi a acompanhar a carreira dos meus maiores ídolos, Washington e Assis, de longe, a vê-los conquistar títulos com a camisa do tricolor das laranjeiras. Vou hoje ao estádio, e assisto Marcão e Alex com o aperto no coração de quem sabe que em breve provavelmente estes ídolos estarão do lado oposto. Vestindo cores diferentes.

Existe um jeito. O Faria deve conhecer um jeito de fazer o dinheiro se multiplicar. De fazer os jogadores, os artistas, ficarem em nossa cidade. De não apenas nos orgulharmos em dizer: “Ah, aquele artista se criou aqui no quintal, conheci quando era pequeno”. Não queremos mais isso, queremos encontrar o Denis Marques no supermercado e dizer: “Vai lá, Denis, sei que você é craque”. E no dia seguinte ver ele limpando três na meia-lua e arrematando rasteira no canto esquerdo do goleiro. Isso é ser grande.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…