27 maio 2007 - 19h05

Substituições não surtiram efeito

O Atlético perdeu para o Santos por 1 a 0 neste domingo na Kyocera Arena. O Peixe abriu o marcador logo aos 16 minutos de jogo. O Furacão tentou buscar o empate durante 80 minutos, mas não conseguiu. O técnico Vadão fez três substituições e os jogadores que entraram não reveteram o panorama da partida.

Tiago, ex-Paranavaí, entrou no lugar de Evandro já no retorno do intervalo. Teve uma atuação muito apagada. Mal tocou na bola e deixou tanto a desejar que Oswaldo Alvarez fez outra modificação logo aos 11 minutos do segundo tempo. Sacou Jancarlos e colocou Netinho em campo. Nei foi para a lateral-direita e Netinho teve a incumbência de atacar pela esquerda. Ele até tocou mais vezes na bola, mas igualmente teve uma atuação ruim.

Por fim, o atacante Pedro Oldoni entrou a vinte minutos do fim, no lugar de Denis Marques. Ele pouco participou do jogo e nas vezes que participou, não foi efetivo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…