O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 maio 2007 - 23h09

Time sem alma

É triste ver nosso Furacão sem alma. E Esta alma vem de cima, do técnico. Não tenho nada contra o Vadão mas não dá mais. Ele nos foi muito útil, em 1999. Naquela época éramos clube médio, e com a sua ajuda começamos a crescer.
Fico estarrecido de vê-lo a beira do campo assistindo ao jogo sem vibração, sem ação. Tem nos seus pensamentos a atitude para cada jogo. Entrou para perder de pouco contra o Fluminense no Rio na Copa do Brasil e com um gol único do Nei conseguiu empatar, depois aqui jogou pelo zero a zero, pior, coloca isso na mente dos atletas. Resultado: Toma o gol e mata o time.

Agora somos grande, na verdade, estamos em cima do muro pois temos uma torcida de time grande mas nossa comissão responsável pelo futebol insiste em ser pequeno. Time Grande tem ambição, contratam bons profissionais, jogadores qualificados e briga por títulos. São nesses jogos contra Santos, São Paulo, Corinthians que passam para todo Brasil que temos que vencer e convencer. Esta história de que na Arena o Atlético é imbatível, só pelos seus torcedores, porque nossos atletas, comissão técnica e diretoria estão fazendo virar um verdadeiro salão de festas nossa querida Arena. Desculpa, com todo respeito ao jovem e bom Guilherme, precisamos de experiência, com Danilo nunca ganharemos nada e nosso salvador e Deus da Raça Marcão se foi. Esse nosso meio de campo jogou todo o ano passado junto e teve seus lampejos, individualmente são bons jogadores mas com Vadão já mostraram que não vão a lugar nenhum…..até o bom Ferreira estava irreconhecível.

Precisamos mudar urgentemente, causar impacto, inovar. Leão ou Geninho precisam nos salvar. Nunca fui muito com o Leão, mas agora prefiro um técnico que berre e brigue do que fique inerte na beira do campo, ou nosso glorioso Geninho que com certeza daria ALMA ao time.

Com esse ingresso caro e esse time mediano, fica difícil. Ah, sem contar que mexe mal. Tiago jogou pouco na Quinta e foi colocado na fogueira hoje e o Netinho que tem mais poder ofensivo entrou na lateral, está queimando-os. E o Edno? Ficou claro o clima do time quando o Denis Marques saiu reclamando claramente ter sido substituído, as coisas estão feias. Precisamos de mudança senão até o Alex Mineiro daqui a pouco vai ver que a barca esta furando e pula fora, propostas não o faltam.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…