27 maio 2007 - 18h46

Vadão comenta a iminente saída de Marcão

O técnico Vadão comentou na entrevista coletiva concedida após à derrota para o Santos a provável saída do zagueiro Marcão. O jogador recebeu uma proposta do Internacional e se despediu da torcida depois do jogo deste domingo. Vadão admitiu que sabe da negociação, mas evitou tratar do assunto como fato consumado. "Oficialmente, o clube não me comunicou nada. Eu digo que não há nada oficial, não que eu não saiba. Eu digo que não há nada oficial. O Marcão é um grande comandante lá atrás, é o jogador que organiza, que empurra o time, que comanda. Claro que vai deixar uma lacuna, mas há outros jogadores jovens que podem suprir esta saída", afirmou o treinador.

Marcão é titular da equipe desde seu retorno ao Atlético, no início deste ano. Com a perda do atleta, o técnico deverá escolher entre Rogério Corrêa e João Leonardo para formar a dupla de zaga titular ao lado do capitão Danilo. Rogério é mais experiente, mas não jogou bem nas partidas em que entrou neste ano. João Leonardo foi titular com Vadão no ano passado e ficou no banco de reservas na partida deste domingo.

Além dos dois, Vadão também confirmou que o Furacão trará um jogador para suprir a saída de Marcão. "Se ocorrer mesmo a negociação, vai vir um jogador mais jovem, de boa qualidade. O futebol de hoje é assim mesmo, a negociação de jogadores é algo que acontece e temos de nos adaptar", observou. O jogador a que Vadão se referiu é o zagueiro Rafael Santos, de 22 anos. Ele foi comandado pelo técnico na Ponte Preta e foi contratado pelo Inter neste ano. O clube gaúcho está disposto a ceder Rafael para poder contar com Marcão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…