28 maio 2007 - 18h58

Conselho Fiscal também repudia as acusações

Depois do Conselho Deliberativo, o Conselho Fiscal do Clube Atlético Paranaense também divulgou uma nota em que repudia as acusações formuladas por Onaireves Moura, presidente da FPF, contra o clube e seus dirigentes. Moura imputou a Mario Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, uma série de condutas irregulares na gestão do clube.

Leia a nota assinada pelos integrantes do Conselho Fiscal, publicada no site oficial do Rubro-Negro:

NOTA OFICIAL DO CONSELHO FISCAL

Os membros do Conselho Fiscal do Clube Atlético Paranaense, indignados com as informações caluniosas expressas na entrevista coletiva concedida na última sexta-feira (25/05/2007) pelo senhor Onaireves Moura, presidente licenciado da Federação Paranaense de Futebol, vem a público repudiar este ato atentatório à honra e à dignidade das pessoas e das instituições, esclarecendo o seguinte:

1. Os balanços anuais do Clube Atlético Paranaense são publicados rigorosamente dentro de forma, modo e prazos determinados pela Lei 9.615/98 (art. 46), conforme a Lei 6.404/76 e as normas do Conselho Federal de Contabilidade.

2. Antes de sua apreciação pelo Conselho Fiscal e aprovação pelo Conselho Deliberativo, a contabilidade do clube é submetida a meticulosa análise pela auditoria independente Moore Stephens, empresa internacionalmente renomada, que tem emitido parecer favorável em todos esses exercícios financeiros.

3. As acusações vis, inconseqüentes e irresponsáveis bem demonstram o caráter de seu autor, que responderá civil e criminalmente por esta atitude delituosa.

Finalmente, os signatários desagravam os dirigentes injustamente vitimados em sua honra pelo agente caluniador, reiterando a sua absoluta confiança na lisura dos atos por eles praticados na administração do Clube Atlético Paranaense.

Curitiba, 28 de maio de 2007.

Presidente Titular:
Attílio Melluso Filho

Membros Titulares:
Frank Arthur Romanoski
Ygor Kruchowski de Siqueira

Membros Suplentes:
Aristides Adam
Daniel Romaniuk da Silva
Carlos Augusto Marinoni



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…