O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 maio 2007 - 16h31

Sai Marcão e vem quem?

Não sei quem está dizendo a verdade, sobre o balcão de negócios, mas já faz muito tempo que o Atlético Paranaense não estrutura um time de qualidade. Antes era a construção da Arena, depois foi uma política de igualar a todos em um mesmo patamar salarial que não é justo para quem tem uma melhor técnica e hoje voltamos a mesma história, só que agora é o término da Arena.

Não sou contra a sua conclusão muito pelo contrário, totalmente favorável, só que devemos também manter os melhores jogadores em nosso elenco para cumprir um campeonato brasileiro honroso. Só que isso não é o pensamento dos nossos dirigentes. Deixam ir embora os melhores por alegar não poder pagar o salário pretendido ou não poder cobrir a oferta do concorrente e acabamos com os pagares em nosso CT.

Estamos ficando igual aos coxas, muito cheios de orgulho e presunçosos e sem o mínimo de critério para analisar a situação atual do nosso campeonato Brasileiro.

Tenho que lembrar aos nossos dirigentes que este ano cai quatro clubes para a segundona e não gostaria de passar está vergonha no final, pois a torcida rubro negra não merece isso, ela sempre os apoiaram e nunca deixou, mesmo contrariada, de pagar o ingresso mais caro do Brasil. Agora não conseguir ganhar do misto do Santos foi o fim da minha paciência, não é admissível que isso venha ocorrer nos nossos domínios, se fosse lá em Santos até dava para entender pelo apoio da sua torcida, mas aqui não dá.

Portanto nobres dirigentes do Clube Atlético Paranaense, quando forem contratar novos jogadores que sejam para serem titulares e não em fase de teste ou refugos do outro time que levou o nosso titular e nos deu um reserva para seu lugar. Bela negociação, mais um para o Balcão de Negócios do nosso presidente para futuro lucro do clube?

Torcedor vamos abrir o olho, pois quem só ama o Atlético Paranaense, somos nós que pagamos o ingresso mais caro do Brasil para ver um bando de pagares jogando e ouvir um técnico que não sabe agrupar o time e pior ainda, não sabemos nada sobre o clube, pois os portões do CT estão fechados para a imprensa. O resultado está ai, eliminações e time irregular. De bom só tem uma coisa neste clube. A torcida rubro negra que é incansável em seu apoio até para estes pagares que vão a campo comandados pelo alienado técnico. E Vadão vá embora é um favor que nos faz.

Uma sugestão. Geninho está desempregado, vamos abrir a mão e pagar por um técnico melhor que possa dar uma consistência a este pagares.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…