28 maio 2007 - 19h01

Vice-governador diz que Arena é mais viável

O sonho realmente virou realidade e o projeto da Kyocera Arena para receber a Copa do Mundo de 2014 vai sair do papel e será entregue no dia 31 de maio à Confederação Brasileira de Futebol. A informação foi confirmada no início da noite desta segunda-feira, pelo vice-governador do Estado do Paraná, Orlando Pessuti em entrevista à Rádio Globo AM 670.

A decisão final pelo nome da Kyocera Arena como possível sede foi tomada nesta segunda-feira em uma reunião entre a cúpula do Governo do Estado do Paraná. Segundo o vice-governador Orlando Pessuti, o projeto da Arena seria mais fácil. “Hoje era o último dia para nós decidirmos qual Estádio indicaríamos, e em decisão conjunta com uma comissão e o Governador do Estado, Governo Requião, optamos pela Kyocera Arena. Existia a possibilidade do Pinheirão, da Federação Paranaense de Futebol ser o indicado, mas o projeto da Kyocera Arena é mais viável financeiramente”, disse o vice-governador.

No dia 30 de janeiro, o presidente da Paraná Esportes, Ricardo Gomyde viaja para o Rio de Janeiro onde vai entregar o caderno de encargos para a CBF e a recomendação da Kyocera Arena para receber jogos da Copa.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…