29 maio 2007 - 18h16

Atlético confirma Yamato como novo diretor de futebol

O Atlético já tem um novo diretor desportivo. No mesmo dia em que anunciou o desligamento de Marcos Moura Teixeira da função, a diretoria atleticana confirmou a contratação do Oscar Yamato para o cargo. Conforme a Furacao.com já havia adiantado, Yamato esteve na tarde desta terça-feira no CT do Caju, acompanhado do presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia. Minutos depois da publicação da notícia na Furacao.com, o clube confirmou a contratação do diretor através de seu site oficial.

Yamato tem uma grande experiência no futebol paranaense, atuando em clubes tanto do interior quanto da capital, com destaque às passagens pelo Paraná Clube e Coritiba. Pós-graduado em Administração Esportiva pela Fundação Getúlio Vargas, ele ficou bastante impressionado com a estrutura atleticana. "Eu acompanhava as categorias de base, ano passado, mas eu ainda não conhecia as novas instalações. Agora, está totalmente diferente, moderna. É uma estrutura fantástica e as condições de trabalho são ótimas", disse. "Aqui, sem dúvida é uma das melhores e maiores estruturas do país, respeitando as demais, mas aqui é excelente", completou.

Seu principal desafio será aliar a estrutura que o clube oferece com resultados dentro de campo. "Apenas estrutura não adianta, temos que desenvolver tudo o que temos. O trabalho é a longo prazo, mas sabemos que no futebol as expectativas são de coisas a curto prazo", disse o novo diretor desportivo do Furacão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…