29 maio 2007 - 0h22

Atlético lança nova campanha para sócios

O Atlético lançou nesta semana uma campanha para angariar novos sócios. O programa Sócio Furacão foi criado pelo clube no início deste ano e divulgado pela Furacao.com em primeira mão (clique aqui para ler a reportagem). O programa oferece ingressos para todos os jogos do Atlético na Kyocera Arena, direito a lugar marcado e a receber ingressos em casa e a participar de promoções freqüentemente organizadas. Desde então, muitos torcedores aderiram e passaram a fazer parte do quadro associativo do Rubro-Negro. O número de sócios não é revelado oficialmente pelo Atlético. Extra-oficialmente, chegaram à Furacao.com informações que variam entre três e quatro mil sócios.

Agora, o clube pretende aumentar o quadro de associados com a nova campanha, elaborada pela agência de publicidade CCZ e intitulada “Sócio Furacão é mais que torcedor. É parte do clube”. As peças publicitárias já começaram a ser divulgadas em placas do mobiliário urbano de Curitiba. Os anúncios têm como mote as iniciais dos torcedores no escudo do Atlético em substituição ao CAP, de maneira a demonstrar a importância do sócio para o clube.

A intenção é lançar um site no qual o torcedor poderá personalizar um escudo do Furacão com as suas iniciais. As adesões ao programa Sócio Furacão podem ser feitas de segunda à sexta-feira das 10h às 20h e aos sábados das 10h às 16h. O Espaço fica no setor de lojas da Arena, ao lado do Prajá. Confira uma das peças publicitárias:



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…