O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 maio 2007 - 16h28

Atlético vencedor?

Venho mais uma vez a esta espaço para expor minha opinião sobre as coisas do Atlético. Na contramão de todos digo que para o CAP o mais importante não é sediar a copa de 20014, o mais importante é sermos campeões e nos firmarmos definitivamente como dito TIME GRANDE. Time grande é aquele que entra num campeonato para disputar o título, é aquele que não perde classificação em casa, não perde jogo contra time reserva, é aquele em que os jogadores brigam pra jogar e não o trocam por outro no meio da temporada, time grande tem pelo menos 2 jogadores pra cada posição, enfim, time grande é campeão !! Quero ser Campeão. Por outro lado nós como torcida devemos nos portar como torcedores de time grande, incentivar até o fim, mesmo que o Erandir erre todos os passes, mesmo que o Denis perca gols embaixo dos paus, mesmo que o Evandro suma durante as partidas, mesmo que o Vadão não treine jogadas ensaiadas, eles estão vestindo a nossa CAMISA eu nunca admitirei vaias à minha CAMISA. Vamos para de achar que somos grandes e vamos, enfim, nos tornar GRANDES. Chega de ficar preocupado com Onaireves, comos verdes ou com os multicoloridos, VAMOS SER CAMPEÕES. É isso que importa. Isso é o que conta. Mas para isso precisamos de um time competitivo. Mas se não o temos devemos gritar ainda mais na Arena, gritar mesmo, incentivar, fazer com que nossos limitados gladiadores se sintam GRANDES, FORTES, IMBATÍVEIS. Gritar o nome do nosso Atlético a plenos pulmões. Dá-lhe Atlético. As críticas devemos deixá-las pra fora da Arena junto com as vaias, nosso time precisa de nós. Se não ajudarmos a coisa vai ficar feia. Vamos cobrar da diretoria títulos e não sede de copa do mundo, pois estamos arriscando a sermos lembrados como o time de um título só, time de eterna promessa, o único time de 2° divisão a ser sede de copa do mundo.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…