O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 maio 2007 - 0h39

Instabilidade ou incompetência?

Estou revoltadíssimo com o que assisti domingo na Baixada, na nossa casa sagrada o que não está parecendo mais um mando de campo nosso e sim um campo neutro para os nossos adversários. Pois bem domingo eu vi a maior desmotivação e falta de interesse em ganhar um jogo de todos os tempos que sou atleticano é difícil pra gente que está torcendo e o time não coresponder em nenhuma espectativa que a gente espera, dá um desânimo total ver um técnico sonolento que não é enérgico com os jogadores, não sabe formar um esquema tático e coloca os jogadores em posições errradas.

O que me pareceu domingo foi uma falta de interesse em ganhar um jogo ou talvez incompetência mesmo, desse jeito não dá o time não mantém uma estabilidade é sempre assim quando pensamos que o time vai deslanchar acaba nisso derrota em casa para um time ruim, porque o Santos não aquilo que se fala, só consegue manter uma estabilidade devido a competência do técnico. Pois bem falando do nosso furacão, já há tempos que ele não é furacão e domingo ficou comprovado isso mas vamos lá fiz umas críticas que talvez meus amigos do Fala, Atleticano não concorde, mas é o que eu acho.

Jancarlos, foi instável nas jogadas mais fáceis ele perdia a bola cruzando em cima dos adversários;

Danilo e Marcão: foram muito bem domingo apesar da flaha de marcação no gol;

Nei: nunca será lateral esquerdo, demonstrou que tem muitas dificuldades em carregar a bola, inventa de pasar o pé por cima do bola e esquece-a facilitando a marcação adversária, foi muito ruim domingo enquanto atuada na ala esquerda;

Alam Bahia: um gigante no desarme e nas sobras de bolas es~´a sempre bem colocado, mas perdeu a melhaor chance da partida domingo em empatar o jogo, se precipitou muito isolando a bola para fora;

Erandir: pra mim nunca será titular, eu deixaria o Alan Bahia fazendo primeiro volante e colocaria o Cristian mas avançado;

Evandro: apagado no jogo domingo ele e o Ferreira atuando juntos está visível que não dá certo;

Ferreira: não mostrou seu diferencial e agilidade domingo tem dificuldade em sair da marcação forte;

Alex Mineiro: perdeu uma das melhores chances do jogo ficou devendo;

Denis Marques: Perdeu outra das melhores oportunidades da partida, demorou pra chutar queria entrar dentro do gol com a bola.

Vadão: substituiu mau Netinho nunca será lateral esquerdo, ele é meia e tem que atuar junto com Ferreira no lugar do Evandro. As substituições foram feitas mas no momento em que não tinhamos meia de ligação pra fazer com os atacantes é impossivel ganhar o jogo, pois tira o Evandro e coloca o Tiago, não adinta porque sua característica não é de buscar a bola e simde área.

Esse jogo seria o jogo para o Cristian embora muita gente critique eu não concordo pois ele chuta de longe chutes certeiros e isso precisavamos domingo de alguém que não quisesse entrar dentro do gol como fizeram os atacantes otem, já que as marcações estava forte colocava-se outro volante para liberar os laterais. Bom gente é isso que eu acho, esperamos ganhar do galo mineiro pra deslancharmos de novo e fico aqui de Maringá na torcida.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…