30 maio 2007 - 7h59

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Quem vai ficar com Alex?
O Atlético contra-ataca para segurar Alex Mineiro. O clube promete ir ao extremo das suas possibilidades financeiras para manter o atacante na Arena. Ameaçado por propostas milionárias pelo artilheiro, o Rubro-Negro revê o caixa e apela ao lado emocional e à chance de uma negociação no fim do ano como trunfos pelo ídolo.

 

Atlético apresenta reforço pra acertar a lateral esquerda
Contratado para solucionar o problema na lateral esquerda do Atlético, Edno Roberto Cunha foi apresentado oficialmente à imprensa na tarde de ontem. O jogador já estava treinando no CT do Caju desde o início do mês e veio contratado do Noroeste de São Paulo, onde atuou como meia-esquerda e também ala, fazendo um bom campeonato e tornando-se um dos artilheiros da competição com 10 gols.

 

Guilherme e o clube vão a julgamento
O goleiro Guilherme será julgado hoje no STJD pela expulsão contra o Fluminense, na mesma sessão, o Atlético será julgado por atraso de jogo.

 

Paraná oficializa candidatura da Arena para sediar a Copa
A queda de braço pela escolha do estádio indicado pelo Paraná para receber jogos da Copa do Mundo 2014, foi vencida pelos atleticanos. Após forte pressão da bancada rubro-negra da Assembléia Legislativa, a comissão especialmente instituída pelo governo estadual escolheu a Arena, em detrimento ao projeto do Novo Pinheirão, que seria rebatizado como Estádio de Curitiba.

 

Alex Mineiro quer mais visibilidade
Além de uma substancial proposta financeira, outra coisa pode tirar Alex Mineiro do Atlético: a falta de visibilidade. Ídolo maior do Furacão, especialmente pela conquista do Brasileirão em 2001, Alex, 32 anos, é um dos principais artilheiros do Brasil no ano, mas não é lembrado para a Seleção ou tem uma valorização nacional do trabalho que faz.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…