31 maio 2007 - 21h50

Confira os convocados para jogo contra o Galo

Com muitas mudanças em relação ao último jogo, a relação dos 20 atletas convocados para a partida contra o Atlético Mineiro foi divulgada nesta quinta-feira. As novidades estão em quase todas as posições. No gol, Viáfara e Vagner foram chamados. Guilherme, suspenso, e Vinicius, por questão técnica, ficaram de fora. Edno foi chamado para a lateral, mas tem chances de começar jogando no meio, na posição de Ferreira, convocado para a seleção colombiana. Na zaga, Alex e Gustavo foram relacionados como opção de reservas para Danilo e João Leonardo. Confira todos os convocados:

GOLEIROS
Vagner
Viáfara

LATERAIS
Edno
Jancarlos
Nei

ZAGUEIROS
Alex
Danilo
Gustavo
João Leonardo

VOLANTES
Alan Bahia
Cristian
Erandir
Roberto

MEIAS
Evandro
Netinho
Tiago

ATACANTES
Alex Mineiro
Dayro Moreno
Denis Marques
Pedro Oldoni



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…