31 maio 2007 - 12h11

Pinheirão é interditado por ordem da Justiça

O Estádio Pinheirão foi lacrado e interditado por tempo indeterminado na tarde desta quarta-feira por dois oficiais da 18ª Vara Cível de Curitiba, em cumprimento a uma determinação judicial do Ministério Público.

A decisão tomada pelo MP é referente a um processo que aponta irregularidades e falta de pagamentos dos custos da reforma realizada no local em 2002. De acordo com o despacho do Juiz de Direito responsável, o estádio foi lacrado para "resguardar o direito à vida, saúde e a segurança dos freqüentadores do local".

"Estamos dando cumprimento a uma sentença do Juiz de Direito da 18ª Vara Cível de Curitiba que determinou a lacração do estádio por questão de segurança. A decisão foi baseada na falta de documentos ou irregularidade dos mesmos em relação às obras que foram ou não foram feitas no local", revelou Arno Roberto, um dos oficiais de Justiça à rádio Banda B.

O Pinheirão foi interditado menos de uma semana após o anúncio do afastamento de Onaireves Moura, presidente da Federação Paranaense de Futebol, dona do estádio, por 90 dias, por ser investigado por suspeitas de fraude pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…