1 jun 2007 - 18h16

Galo está praticamente definido para o jogo

A manhã de sexta-feira foi de alento para a torcida atleticana e para o técnico Zetti. Após desfalcar o time titular no treino técnico da tarde dessa quinta-feira, Marcinho participou normalmente da última atividade da equipe antes da partida contra o Atlético Paranaense, na manhã desta sexta, na Cidade do Galo e praticamente confirmou sua participação no jogo deste sábado, às 18h10, no Mineirão, pela quarta rodada do Brasileirão 2007.

O camisa 10 melhorou do quadro de gripe e febre e deve ser aproveitado pelo treinador contra o Furacão. Pelo menos essa é a expectativa do departamento médico do clube. “O Marcinho ainda está um pouco gripado, mas está afebril e apresentou uma boa melhora no seu estado geral. Ele continuará concentrado e em observação. As chances dele participar do jogo são boas, mas a decisão só sairá amanhã (sábado)” destacou o médico Otaviano Oliveira.

Contra o Atlético, o Galo deve jogar com: Diego; Coelho, Lima, Marcos e Thiago Feltri; Rafael Miranda, Bilu, Marcinho e Danilinho; Éder Luís e Galvão.

Relacionados
Goleiros: Diego e Édson
Laterais: Coelho, Luisinho Netto e Thiago Feltri
Zagueiros: Lima, Marcos e Vinícius
Volantes: Bilu, Germano, Rafael Miranda e Serginho Mineiro
Meias: Danilinho, Marcinho, Lúcio e Tchô
Atacantes: Éder Luís, Galvão, Vanderlei e Leandro Carrijo

Fonte: Portal Uai (Leandro Mattos)



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…