1 jun 2007 - 8h01

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Governo oficializa a Arena na disputa pelo Mundial
O Paraná está definitivamente na luta para ser uma das 12 sedes da Copa do Mundo de 2014. Ontem pela manhã, o secretário estadual de Turismo, Celso Caron, entregou o Caderno de Encargos preenchido à agência de propaganda MPM, em São Paulo, encarregada de reunir os questionários de todos os estados para, posteriormente, enviá-los à Fifa.

 

Atlético viajou indefinido para Minas
Goleiro titular suspenso, sem dois jogadores (Marcão e Ferreira) que vinham sendo destaques do time até a última rodada e com dúvidas na escalação. É assim que o Atlético viajou a Belo Horizonte para buscar sua reabilitação no campeonato diante do Atlético-MG.

 

Campo do adversário muda tática da equipe
As dimensões do gramado do Mineirão, onde o Atlético-PR joga amanhã contra o Atlético-MG, fizeram o técnico Vadão mudar a preparação para a partida da 4a rodada do Campeonato Brasileiro. O campo de 110 por 75 metros proporciona espaços para os contra-ataques e para as “bolas longas”.

 

Saída de Alex Mineiro preocupa Atlético Paranaense
Apesar de afirmar que o Atlético Paranaense fará todos os esforços para continuar com Alex Mineiro, o presidente do clube, João Augusto Fleury, declarou que a saída do atacante o preocupa muito.

 

Viáfara será titular pela 1ª vez no Atlético
O Atlético Paranaense ganhou novo desfalque para a partida de amanhã contra o Galo Mineiro. O goleiro Guilherme foi julgado pelo STJD pela expulsão no jogo contra o Fluminense, pela Copa do Brasil, e terá que cumprir suspensão automática. Em seu lugar, o colombiano Viáfara terá a primeira oportunidade de iniciar uma partida oficial pelo Furacão, já que atuou apenas em amistosos e entrou após a expulsão de Guilherme.

 

Mudanças à vista no Furacão!
O técnico Vadão terá que mudar a defesa do Atlético para a próxima partida. O goleiro Guilherme foi suspenso por um jogo pelo STJD e não atua em Minas Gerais, na partida contra o Atlético-MG, no Mineirão, amanhã. O jogador havia sido expulso contra o Fluminense, na Copa do Brasil, e pegou mais um jogo de gancho. O substituto será o colombiano Viáfara.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…