1 jun 2007 - 8h01

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Governo oficializa a Arena na disputa pelo Mundial
O Paraná está definitivamente na luta para ser uma das 12 sedes da Copa do Mundo de 2014. Ontem pela manhã, o secretário estadual de Turismo, Celso Caron, entregou o Caderno de Encargos preenchido à agência de propaganda MPM, em São Paulo, encarregada de reunir os questionários de todos os estados para, posteriormente, enviá-los à Fifa.

 

Atlético viajou indefinido para Minas
Goleiro titular suspenso, sem dois jogadores (Marcão e Ferreira) que vinham sendo destaques do time até a última rodada e com dúvidas na escalação. É assim que o Atlético viajou a Belo Horizonte para buscar sua reabilitação no campeonato diante do Atlético-MG.

 

Campo do adversário muda tática da equipe
As dimensões do gramado do Mineirão, onde o Atlético-PR joga amanhã contra o Atlético-MG, fizeram o técnico Vadão mudar a preparação para a partida da 4a rodada do Campeonato Brasileiro. O campo de 110 por 75 metros proporciona espaços para os contra-ataques e para as “bolas longas”.

 

Saída de Alex Mineiro preocupa Atlético Paranaense
Apesar de afirmar que o Atlético Paranaense fará todos os esforços para continuar com Alex Mineiro, o presidente do clube, João Augusto Fleury, declarou que a saída do atacante o preocupa muito.

 

Viáfara será titular pela 1ª vez no Atlético
O Atlético Paranaense ganhou novo desfalque para a partida de amanhã contra o Galo Mineiro. O goleiro Guilherme foi julgado pelo STJD pela expulsão no jogo contra o Fluminense, pela Copa do Brasil, e terá que cumprir suspensão automática. Em seu lugar, o colombiano Viáfara terá a primeira oportunidade de iniciar uma partida oficial pelo Furacão, já que atuou apenas em amistosos e entrou após a expulsão de Guilherme.

 

Mudanças à vista no Furacão!
O técnico Vadão terá que mudar a defesa do Atlético para a próxima partida. O goleiro Guilherme foi suspenso por um jogo pelo STJD e não atua em Minas Gerais, na partida contra o Atlético-MG, no Mineirão, amanhã. O jogador havia sido expulso contra o Fluminense, na Copa do Brasil, e pegou mais um jogo de gancho. O substituto será o colombiano Viáfara.

 


Últimas Notícias