2 jun 2007 - 20h37

Alex Mineiro marca mais um e diz que quer ficar

Autor do gol do Atlético que garantiu o empate por 1 a 1 contra o Atlético-MG, o atacante Alex Minero vive uma semana decisiva no seu futuro vestindo a camisa Rubro-negra. O jogador, ídolo da torcida atleticana, pode se transferir para outra equipe brasileira. Santos e Palmeiras disputam a contratação do atacante, artilheiro do Atlético até aqui no Campeonato Brasileiro, com quatro gols.

Apesar de reconhecer que as propostas dos clubes paulistas é difícil de ser coberta pelo Atlético, Alex disse que tem o objetivo de ficar no Atlético. “O meu intuito é de permanecer no Atlético. Tenho contrato até dezembro e quero cumprir. Fico feliz pela lembrança dos outros clubes, mas tenho a intenção de ficar. Tenho certeza de que o que será decidido vai ser o melhor para a minha carreira”, disse o atacante em entrevista à Rádio Banda B, após a partida.

O contrato de Alex com o Atlético prevê que o jogador teria um prazo para apresentar ao clube propostas oficiais de outros times brasileiros até o dia 1º de junho. O Atlético teria, então, um prazo de cinco dias para cobrir as eventuais ofertas ou então liberar o jogador. Alex Mineiro comunicou à diretoria atleticana as propostas de Palmeiras e Santos. Agora, a diretoria rubro-negra tem cinco dias para se manifestar. "Segunda ou terça-feira terei uma reunião com o Atlético e uma decisão será acertada", comentou o jogador.

Quatro gols no Brasileiro

Alex Mineiro marcou neste sábado o seu quarto gol no Campeonato Brasileiro, consolidando-se como o artilheiro do Rubro-Negro na competição. O gol no Mineirão saiu aos 41 minutos do 2º tempo. Tiago fez bom cruzamento pela esquerda e a bola sobrou para Alex, que com muita tranqüilidade, empatou o jogo para o Furacão.



Últimas Notícias