O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 jun 2007 - 21h36

Campanha fora Vadão!

Não queria, mais infelizmente não tem mais condições. No início fui a favor da contratação do técnico Vadão, porém com o passar dos tempos ele foi provando que não tem estilo atleticano. Hoje, apesar do empate glorioso e com apenas méritos dos jogadores, percebeu-se a incompetência do técnico, mantendo em campo um jogador que simplesmente mudou um time, jogador esse chamado Jancarlos. Explico-me melhor: Jancarlos não é jogador e hoje vimos o melhor exemplo para isso, um meia atuando como esquerda, um direita atuando como zagueiro e um outro direita que não sabe o que fazer.

Não sei se a diretoria enxerga da mesma maneira, mais manter até o fim Jancarlos e fazer substituições erradas, me desculpe, mais isso prova apenas incompetência de um técnico com sorte.

Pensei muito antes de chegar a essa posição, mais não da mais, não tenho mais coração para agüentar tanto … (desculpe o palavreado)… burrice, isso mesmo, burrice, mais fazer o que a diretoria e o técnico se acham, então nós meros torcedores só podemos desabafar.

Se esse artigo for publicado, o que duvido, espero que outros torcedores entrem e engajem essa campanha.

FORA, VADÃO.

E que ele não venha com desculpas que só parte da torcida é contra, visto que desta vez nem torcida não tínhamos (devemos parar a Fanáticos, viram o que fizeram?).



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…