O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 jun 2007 - 18h44

Caso de polícia

Sou atleticano puxado pelo meu falecido pai desde a final da década de 60 quando eu vi pele primeira vez este time: Gil, Zig, Charrão, Tito e Amauri, Renatinho e Pedrinho, Pedro Alves, ivan, Valter e Jurandir.

Após quase 40 anos muita coisa aconteceu com o nosso Furacão, ficamos uma década toda fregues dos coxas.

Tivemos também bons momentos nosso saudoso presidente Jofre cabral nos deu de presente antes de morrer pelo Atlético um super time com Zé Roberto, Dorval, Bellini, Djalma Santos etc.

Achei que o Atlético tinha conquistado uma postura de time grande, a nivel de Cruzeiro, Gremio, São Paulo, Santos, doce engano ficamos atras de Goiás, Paraná, figueirense entre outros.

De que adianta Copa na Arena, estádio moderno e um time medíocre que em 2008 estará na segunda divisão com certeza.

Da até para imaginar que o Sr. Petraglia queira um Atletiba na série B o ano que vem, não é possivel que alquem que viva tanto tempo no futebol acredite que Netinho, Danilo, Erandir, Pedro Oldoni, João Leonardo, Cristian são jogadores de futebol, brincadeira tem hora.

Moro atualmente no Espíto Santo, quando residia em Curitiba eu faltava as aulas para assistir treinos do Furacão. Na semana passada passou dois jogos diretos aqui, na Globo Figueirense x Fluminense na Band Atlético x Santos, sinceramente não aguentei cinco minutos. Ver o Atlético jogar atualmente é um filme de horror.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…