2 jun 2007 - 20h49

Com camisa de "linha", Viáfara chama a atenção

O goleiro Viáfara fez sua estréia no Campeonato Brasileiro de 2007 neste domingo, na partida contra o Atlético Mineiro. Ele foi escohido por Vadão para ocupar o posto de titular em virtude da suspensão de Guilherme, punido pelo STJD por conta de sua expulsão no jogo contra o Fluminense, pela Copa do Brasil. Naquele jogo, por sinal, Viáfara havia disputado sua primeira partida pelo Atlético. Depois da expulsão de Guilherme, ele entrou no lugar de Netinho, aos 26 minutos do primeiro tempo.

Logo que entrou em campo, Viáfara chamou a atenção graças à sua camisa. O colombiano deixou de lado as tradicionais camisas de goleiro e adotou a camisa branca, usada pelos jogadores de linha do Atlético nas ocasiões em que a rubro-negra não pode ser utilizada. Em seu primeiro jogo pelo Furacão, Viáfara também havia escolhido uma camisa de jogador de "linha". Naquela ocasião, ele usou a camisa preta.

Viáfara é famoso pelas camisas diferentes. Quando jogava pelo América de Cáli, ele gostava de personalizar seu uniforme. Uma de suas camisas mais famosas era a que simulava a sua própria pele (clique aqui para ver uma foto de Viáfara com este uniforme).



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…