2 jun 2007 - 20h20

Final do jogo foi emocionante

Os minutos finais salvaram o jogo Atlético Mineiro x Atlético do tédio. A partida foi equilibrada durante a maior parte do tempo. O Furacão preferiu adotar uma postura cautelosa, mas não conseguiu explorar os contra-ataques. Nas poucas chances que teve, parou no bom goleiro Diego. Por outro lado, o Galo também não conseguia furar o sistema defensivo atleticano.

O time da casa abriu o marcador aos 21 minutos do segundo tempo com um gol de cabeça de Marcos, mas a situação não se alterou. Depois disso, o técnico Vadão foi mexendo na equipe e mandou a campo Netinho, Tiago e Cristian. Aos poucos, o Atlético melhorou e passou a pressionar. Aos 40 minutos, Denis Marques fez linda jogada, mas perdeu uma chance incrível de empatar. Na seqüência do lance, Alex Mineiro completou cruzamento e igualou o marcador.

O jogo pegou fogo e o Furacão passou a pressionar. Mas aos 47 o árbitro Domingos de Jesus Viana Filho marcou pênalti de Danilo em Tchô. Na cobrança, o lateral Coelho mandou na trave. O Atlético ficou com a bola e Denis Marques puxou rápido contra-ataque. Porém, desperdiçou mais uma boa chance, desta vez para virar e definir o marcador. Assim, a partida terminou mesmo empatada por 1 a 1.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…