2 jun 2007 - 20h20

Final do jogo foi emocionante

Os minutos finais salvaram o jogo Atlético Mineiro x Atlético do tédio. A partida foi equilibrada durante a maior parte do tempo. O Furacão preferiu adotar uma postura cautelosa, mas não conseguiu explorar os contra-ataques. Nas poucas chances que teve, parou no bom goleiro Diego. Por outro lado, o Galo também não conseguia furar o sistema defensivo atleticano.

O time da casa abriu o marcador aos 21 minutos do segundo tempo com um gol de cabeça de Marcos, mas a situação não se alterou. Depois disso, o técnico Vadão foi mexendo na equipe e mandou a campo Netinho, Tiago e Cristian. Aos poucos, o Atlético melhorou e passou a pressionar. Aos 40 minutos, Denis Marques fez linda jogada, mas perdeu uma chance incrível de empatar. Na seqüência do lance, Alex Mineiro completou cruzamento e igualou o marcador.

O jogo pegou fogo e o Furacão passou a pressionar. Mas aos 47 o árbitro Domingos de Jesus Viana Filho marcou pênalti de Danilo em Tchô. Na cobrança, o lateral Coelho mandou na trave. O Atlético ficou com a bola e Denis Marques puxou rápido contra-ataque. Porém, desperdiçou mais uma boa chance, desta vez para virar e definir o marcador. Assim, a partida terminou mesmo empatada por 1 a 1.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…