2 jun 2007 - 21h06

Furacão está invicto fora de casa

O empate por 1 a 1 contra o Atlético-MG, no Mineirão, garantiu a invencibilidade atleticana fora de casa no Campeonato Brasileiro. Este foi o segundo jogo do Atlético fora de casa na competição. Na estréia, o Rubro-negro goleou o Figueirense, por 6 a 3, no Orlando Scarpelli.

Depois desse jogo, o time comandado por Oswaldo Alvarez teve uma seqüência de dois jogos em Curitiba, quando venceu o Internacional (2 a 1) e perdeu para o Santos (1 a 0).

Neste sábado, em seu segundo jogo fora de casa no Brasileirão, o Furacão teve o seu primeiro empate na competição, contra o Atlético-MG no Mineirão: 1 a 1.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…