2 jun 2007 - 20h52

Gol do Galo decorreu de falhas

O gol do Atlético Mineiro na partida deste sábado decorreu de pelo menos duas falhas. A primeira foi a do trio de arbitragem formado por Domingos de Jesus Viana Filho, Márcio Correia Dias e Fernando de Brito Miranda, do Pará. O árbitro principal, Viana Filho, não marcou o evidente impedimento do zagueiro Marcos, que completou de cabeça um cruzamento vindo da esquerda. Quando a bola partiu, o jogador estava avançado, em condição de impedimento.

Além da falha dos árbitros, o gol do Atlético Mineiro saiu também em função de um erro do goleiro Viáfara. Ele errou o tempo de bola e não conseguiu cortar o cruzamento, deixando Marcos, impedido, livre para marcar.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…