2 jun 2007 - 19h20

Integrantes da Fanáticos são detidos pela PM

Torcedores integrantes da Torcida Organizada Os Fanáticos foram detidos pela Polícia Militar de Minas Gerais em operação efetuada na tarde deste sábado, pouco antes do início da partida contra o Atlético Mineiro, no Estádio Mineirão. A informação foi divulgada pelas emissoras de rádio paranaenses e também pela SporTV, que fizeram a transmissão do jogo. A excursão da Fanáticos para Belo Horizonte foi composta por dois ônibus. Por conta deste episódio, o Furacão foi privado de sua torcida no Estádio Mineirão.

De acordo com reportagem do Portal Uai, um policial que estava de folga e viu os veículos da Fanáticos transitando pelas ruas de Belo Horizonte e fez a denúncia. Os veículos foram interceptados pela PM no Bairro Gameleira e submetidos a uma revista, que localizou dois revólveres calibre 38, bombas de fabricação caseira, munição, maconha, cocaína, crack e comprimidos de ecstasy.

Clique aqui para conferir a notícia publicada no site Superesportes.



Últimas Notícias

Opinião

PlaneJUMENTO

Antes de tudo, dar os devidos créditos ao @fabiangarrett93 que cunhou tal termo no Twitter sendo de uma felicidade incrível pois ilustra perfeitamente aquilo que…