2 jun 2007 - 21h01

Vadão gostou da atuação do Atlético

O técnico Oswaldo Alvarez ficou satisfeito com o desempenho do Atlético na partida contra o Atlético Mineiro neste domingo, em Belo Horizonte. O jogo terminou empatado por um gol. "Nós fizemos um bom jogo. A gente teve personalidade, tivemos uma chance em seguida depois do 1 a 1, depois do pênalti tivemos outra chance. Acho que foi um jogo equilibrado", observou Vadão.

O treinador teve de superar os desfalques de Guilherme, Ferreira e Marcão, que haviam sido titulares nas três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. "O Ferreira vai fazer falta sempre. Ele está atravessando uma fase muito boa, mas temos de esquecer dele agora porque ele só voltará dentro de 30, 40 dias. Temos de pensar em quem ficou", comentou o treinador. Com a saída de Ferreira, o Atlético jogou no 3-5-2, com a entrada de Edno.

Na zaga, Vadão optou pela entrada de João Leonardo e elogiou o zagueiro. "O João vai permanecer para o próximo jogo. Agora, a seqüência depende dele. Nós estudamos o adversário e entendemos que pela velocidade dos atacantes adversários, seria interessante jogar com o Nei e com o João Leonardo pelo meio", finalizou.



Últimas Notícias

Notícias

Raio X: Penarol

Retrospecto, Nikão e bola na rede. Essas são as apostas do Furacão para garantir vaga na final da Sulamericana 2021. O Athletico é o único…