O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 jun 2007 - 18h04

Fica, Vadão

Será que os amigos rubro-negros esqueceram do passado não muito distante, esqueceram do Arthur Neto, Casemiro Mior, Lothar e Givanildo de Oliveira? Pois bem Vadão pode não ser o maior treinador do mundo, mas é muito inteligente e de capacitação técnica indiscutível, consegue incutir no jogador a parte tática e é invariavelmente obedecido, como ontem no Mineirão. Confundiu a cabeça do Zetti armando um esquema em que Edno ocupava a faixa esquerda do gramado, deixando Nei solto, ora como terceiro zagueiro, ora como meia, armando as jogadas e arrancando em velocidade. Facilitou a vida do Erandir e do Alan Bahia e deu entrosamento e ritmo de jogo para o Edno que nos será útil no decorrer do campeonato. Acho que o Vadão deve ser prestigiado, conhece o elenco, conhece os atletas de base como Caio e Rogerinho e podem ter certeza tem o elenco na mão. Chega de experiências, não adianta trazer outro técnico, o Geninho seria muito bom não nego, mas chega de tranqueiras que não chegam aos pés de nosso atual técnico. Saudações rubro-negras a todos e espero que contra o Goiás não gritem mais “Fora Vadão”.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…