3 jun 2007 - 9h43

Manchetes atleticanas deste domingo

Rubro-Negro joga com a sorte e escapa da derrota
Depois de uma apresentação razoável contra o mediano time do xará mineiro, o Atlético – desfalcado do zagueiro Marcão, negociado com o Internacional, e do volante Ferreira, servindo à seleção colombiana – contou com a sorte ao ver o adversário desperdiçar um pênalti no último minuto e voltou de Belo Horizonte com um ponto na bagagem após o empate por 1 a 1, ontem, no Mineirão.

 

Atlético arranca empate no Mineirão
Após um começo de dar sono, o Furacão conseguiu se encontrar em campo e até teve chances de sair com uma vitória do Mineirão.
Entretanto, o empate de 1 a 1 teve sabor de vitória após o Atlético Mineiro ter desperdiçado um pênalti no último minuto de jogo. Com o resultado, o time paranaense mantém um tabu que já dura sete anos. A última derrota para o Galo, em Belo Horizonte, aconteceu na disputa da Copa Libertadores, em 2000.

 

Atléticos empatam no Mineirão
O Atlético-PR empatou com o Atlético-MG neste sábado, no Mineirão, por 1 a 1, pela terceira rodada do Brasileiro. Marcos fez o gol dos mineiros, enquanto Alex Mineiro marcou para os paranaenses.

 

Galo empata com o Furacão no Mineirão
Em dois tempos muito distintos, Atlético-MG e Atlético-PR fizeram um jogo inusitado neste sábado, no Mineirão. O empate por 1 a 1 mostrou bem o que foi o jogo. O Galo começou mal o primeiro tempo e não conseguia romper a forte marcação do adversário.

 

Furacão é valente e empata partida
Em um jogo em que a emoção só entrou em campo nos últimos minutos, Atlético-MG e Atlético-PR empataram em 1 x 1, ontem, no Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O capitão Marcos anotou o gol dos donos da casa e Alex Mineiro igualou o marcador. O Alvinegro poderia ter mudado a história do jogo aos 46 minutos da segunda etapa, mas Coelho desperdiçou pênalti sofrido por Tchô.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…