O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 jun 2007 - 19h25

Alex Mineiro – sugestão para ficar no Atlético

Algum tempo atrás a diretoria do Atlético anunciou que faria um plano para que os torcedores que pagam meio ingresso como menores, estudantes, senhoras e idosos pudessem também se tornar sócios do Furacão. Chegou a hora.

A diretoria lançaria a promoção, com o objetivo de manter Alex Mineiro, podendo até limitar o número de sócios (exemplo: 1000 novos sócios com mensalidade de 12 vezes R$ 40,00) e atingiria o valor de R$ 40.000,00 por mês.

Mais torcida na Arena, mais vitórias, com mais vitórias, mais torcida na Arena, com mais torcida….

A diretoria faria a sua parte lançando a promoção, o resto ficaria por conta da torcida Atleticana. Se não conseguissemos os 1000 novos sócios então não poderíamos ficar reclamando, a culpa também seria da torcida.

Um plano B seria se livrar de algums jogadores que não estão sendo utilizados pelo Vadão, diminuindo a folha de pagamento, caso de Michel, Cristian, Valber, Gustavo (zagueiro) e até Jancarlos e Erandir.

Fica a sugestão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…