O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 jun 2007 - 11h53

Atleticano sempre acredita

Muitos torcedores têm pedido a saída do Vadão, não acho que ele seja o responsável pelos resultados desfavoráveis ao Atlético. O Vadão é um bom treinador, às vezes ele erra, eu concordo, como contra o Fluminense ou em não escalar o Pedro Oldoni como companheiro do Alex, acho que um centroavante fixo, encaixaria melhor no novo esquema do treinador, e o Pedro Oldoni tem tudo para se tornar um matador atuando ao lado de um jogador inteligente como o Alex e serviria de referência na área adversária, outro jogador que anda devendo é o Evandro, jogador de boa condição técnica, mas de pouca vontade e pouco participativo, o Tiago merece uma chance. Com relação a jogadores criticados pela torcida, o Danilo melhorou muito, o Jancarlos ainda precisa aprender a cruzar, e talvez experimentar o Valência no lugar do Erandir, no mais o time não precisa de muitos ajustes, um grande time cresce durante o campeonato e acertando o posicionamento e colocação dos jogadores, o Atlético pode brigar pelo título sim, foi assim em 2001 e em 2004.

Vamos ser coerentes, o esforço maior que a diretoria precisa fazer, deve ser na conclusão da Arena, e acho que a diretoria tem razão em concentrar os esforços na execução da obra, é um patrimônio para a vida toda e a partir da conclusão, aí sim, poderemos exigir um time em condições de brigar por todos os títulos possíveis. Discordo da diretoria no preço do ingresso, ou em não deixar um espaço no estádio com valores mais acessíveis a toda população.

Força Atlético, eu acredito em ti!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…