O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 jun 2007 - 16h18

Dinheiro não é tudo na vida

Essa lenga lenga do caso do Alex Mineiro, também já está começando a encher o saco.

Pelo que eu tenho escutado e lido tudo vai depender do Srº Mário Celso Petráglia ou ele banca e o Alex fica ou ele segue a política do clube e daremos adeus ao Alex.

Bem, acho que existe dois Atlético um mais ou menos com o Alex, e outro horroroso sem o Alex, então não temos muita escolha.

Mais o que eu realmente acho é o seguinte ninguém melhor do que o próprio Alex para resolver a parada, então Alex pense bem vale mesmo a pena ganhar um pouco mais,,,,,, se lembre do que o “Filósofo Vampeta” uma vez disse quando jogava no Flamengo eles figem que me pagam e eu finjo que jogo, muitos clubes o mês tem noventa dias.

Acho que seus melhores momentos como jogador foram aqui defendendo a camisa rubro-negra, aqui é você e mais dez, aqui você é ídolo, aqui todos os atleticanos de respeitam e de idolatram pelo que você já fez e pelo que você venha a fazer, não troque o certo pelo duvidoso, não vá na conversa do seu procurador que só está visando grana, deixe o coração falar mais alto, afianal como já mencionei dinheiro não é tudo na vida.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…