4 jun 2007 - 15h52

Guilherme deve voltar à meta atleticana

O técnico Oswaldo Alvarez vai contar com um retorno importante para a partida contra o Goiás, domingo, às 16h, na Kyocera Arena. O goleiro Guilherme, que cumpriu a suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, pela expulsão contra o Fluminense, pela Copa do Brasil, no empate por 1 a 1 com o Atlético Mineiro, no sábado, deve voltar à equipe. Assim, o colombiano Viáfara, que foi o titular na partida contra o Galo, deve ficar à disposição do treinador no banco de reservas.

No restante da equipe, Vadão deve manter os jogadores que entraram em campo neste sábado contra o Goiás, atuando mais no sistema 3-5-2 do que no 4-4-2, com o lateral-direita Nei jogando como um terceiro zagueiro. Se optar por mudar o time, a alteração pode acontecer na lateral-esquerda. Edno pode dar lugar a Tiago, que jogaria mais enfiado no meio campo, já que no jogo contra o Galo, Edno atuou mais como ponta.

Além disso, ainda está pendente a situação do atacante Alex Mineiro. Caso seja definida sua transferência, Pedro Oldoni é o mais cotado para jogar ao lado de Denis Marques.



Últimas Notícias