4 jun 2007 - 7h45

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético joga as últimas fichas para manter Alex
O suspense está para terminar. Hoje ou amanhã, a diretoria do Atlético irá se reunir com o atacante Alex Mineiro e dizer se cobre as duas ótimas propostas recebidas pelo artilheiro, vindas de Palmeiras e Santos. Um bom aumento de salário é a única possibilidade de ele permanecer no clube até o fim do Brasileiro.

 

Alex define hoje sua situação no Atlético
O líder da corrida pela “Chuteira de Ouro” – prêmio concedido pela revista Placar ao principal artilheiro do País -pode ter feito a sua derradeira partida pelo Atlético no último sábado. Desde 1.º de junho, teve início o prazo para que Alex Mineiro apresente propostas à diretoria do clube paranaense para a sua transferência e, pelo que foi revelado pelo empresário dele, Marcelo Robalinho, duas ofertas (Palmeiras e Santos) foram repassadas à cupula Rubro-Negra.

 

Alex Mineiro admite ter propostas concretas
Alex Mineiro pode ter feito seu último jogo pelo Atlético-PR no último sábado. Após marcar o gol de empate contra o Atlético-MG, no Mineirão, ele admitiu que as propostas de Palmeiras e Santos podem tirá-lo do futebol paranaense. “São duas propostas concretas de dois grandes clubes de São Paulo”, revelou. “E são muito boas”.

 

Técnico do Furacão considera empate justo
Para o técnico do Atlético-PR, Osvaldo Alvares, o resultado de 1 a 1 contra o xará mineiro na noite do último sábado foi o placar mais justo. Porém o comandante rubro-negro deixou claro que sua equipe teve várias oportunidades de deixar o Mineirão com os três pontos.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…