O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 jun 2007 - 11h28

Tem horas que boca calada é bom

Ao ler as entrevistas do empresário do Alex Mineiro, o Sr. Robalinho sobre a visibilidade que ele terá jogando nos times paulista está me deixando bastante chateado. Primeiro que Alex Mineiro quando veio para o Furacão ele jogava na região sudeste e no estado de Minas Gerais nos grandes times de lá. E a sua visibilidade não aconteceu, mesmo sendo em times badalados pelas redes de televisões do nosso pais, que só olha para os times falidos do Rio, São Paulo e Minas Gerais.

Os caras até hoje não aprenderam que futebol no país está sendo jogado com o mesmo nível técnico nas região sudeste e sul.

Aqui no sul além do Atlético Paranaense, tem o nosso “co-irmãos” Paraná e Coritiba no Estado, no Rio Grande do Sul o Internacional, Grêmio, Juventude e em Santa Catarina Figueirense. Só não foi campeão nacional ainda o Figueirense os demais já foram na primeira e segunda divisão do nacional. Caso eu não esteja enganado o Criciúma já foi Campeão da Copa do Brasil. e ainda vem um empresário falar besteira em dizer que o Alex Mineiro no Atlético não tem visibilidade porque joga na região sul.

Hoje o Atlético Paranaense está sendo o caro chefe da Copa de 2014, pelo estádio e pela estrutura que possui, onde somente dois ou três clubes no Brasil têm igual, os demais estão no tempo da pedra.

Agora vamos falar a verdade. Não é pela falta de visibilidade ou financeira que o Alex Mineiro irá sair do nosso Atlético e sim pela ganância do seu empresário que já deve ter acertado o seu com os clubes de São Paulo para levá-lo para lá, e tanto faz que seja para o Santos ou Palmeiras o cara só quer o seu e vem agora com essa de pouca visibilidade no cenário nacional.

Só espero que o bom senso reine na negociação, porque precisamos do Alex Mineiro no Atlético Paranaense e que seu empresário tome vergonha na cara e deixe de falar besteira, pois visibilidade melhor que estar no clube que será o carro chefe para conquista da copa de 2014 no Brasil não vejo a onde ele irá encontrar igual no país.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…