5 jun 2007 - 19h06

Atlético firma parceria para lançar rádio

O Clube Atlético Paranaense lançará nos próximos dias a Rádio Atlético, que transmitirá os jogos do clube por meio da Internet. A iniciativa segue a tendência dos demais clubes da capital, que contam com a Rádio Coxa e a Rádio Paraná Clube.

A Rádio Atlético será fruto de uma parceria com o Portal Rádio Net, administrado pelo empresário Louremar Ribeiro. De acordo com Marcelo Ribeiro, que integra a equipe da Rádio Atlético ao lado de Louremar e ainda de Alex Jr. e Marcelo Galeano, o primeiro jogo a ser transmitido será contra o Cruzeiro, no dia 25 de julho, na Kyocera Arena. "A transmissão será pela Internet somente. Terá humor e leitura de e-mails. O departamento de marketing definiu tudo há duas semanas", informou Marcelo na comunidade Atlético Paranaense – Furacão do site de relacionamentos orkut.

Equipe

Louremar Ribeiro, proprietário da Rádio Net, foi candidato a vereador de Curitiba nas últimas eleições municipais pelo extinto PL. Em 2006, ele acertou com a Federação Paranaense de Futebol o projeto para instalação da FPFTV, que transmitiria os jogos do futebol paranaense pela Internet. Contudo, o acordo foi rompido e as duas partes reivindicaram o registro do site e da marca da FPFTV – clique aqui para saber mais em reportagem da Gazeta do Povo. O Portal Rádio Net já implementou a Rádio Avaí, em parceria com o Avaí Futebol Clube, que foi lançada em outubro do ano passado.

Site

A Rádio Atlético pode ser acessada através do site www.radioatletico.com.br. Por enquanto, está disponível apenas uma tela de espera – que, por sinal, vale-se do papel de parede criado pelo designer Diego Lorenzo especialmente para a Furacao.com.



Últimas Notícias

Opinião|Sul-Americana

Libera a torcida!

Uma noite histórica em um jogo com um cardápio recheado de garra, luta, determinação, superação, entrega, guerra, -TIME DE GUERRA – sim não faltam adjetivos…