5 jun 2007 - 11h29

Comissão de Mosaicos organiza Bolão do Brasileiro

As emoções de cada rodada do Campeonato Brasileiro ganham uma dose a mais de empolgação para a torcida atleticana. Para quem quer mostrar que o torcedor do Furacão é bom de torcida e também de palpites, basta participar do “Bolão Brasileirão 2007 Mosaico Furacão”. Além de participar da brincadeira e concorrer a prêmios, você estará ajudando a Comissão de Mosaicos a planejar outras coreografias nos principais jogos do Furacão nesta temporada.

Os palpites de todos os participantes começam a ser computados a partir da próxima rodada (a quinta do Campeonato Brasileiro) e vão até o final da competição. Além de apostar nos jogos do Atlético, os participantes também podem palpitar no campeão, nos classificados para a Libertadores, nos rebaixados e no jogador artilheiro da competição.

Para participar é muito simples. Basta fazer o depósito de R$ 7,00 (sete reais) na conta do Mosaico (Banco Itaú Agência 4011 – Poupança 60023-8/500, em nome de Luiz Francisco de Souza) e depois enviar para a comissão os dados para o cadastro (Nome Completo, CPF próprio, Data de Nascimento, E-mail, Dados do Comprovante de Depósito). Após isso, você receberá por e-mail uma planilha do Bolão e estará participando da brincadeira. Pelo regulamento do Bolão, cada Participante poderá se inscrever a qualquer momento, sendo computados apenas os pontos referentes às partidas ocorridas após o recebimento, pela Comissão Organizadora, do e-mail com a planilha pela Comissão.

A contagem dos pontos começa na quinta rodada do Brasileirão, portanto a partir do próximo final de semana. Participe da brincadeira! Os três melhores colocados ganharão, ao final do Campeonato Brasileiro, respectivamente: uma camisa oficial do Clube Atlético Paranaense (autografada por atletas do elenco do Atlético), uma camisa comemorativa do Mosaico Furacão e um cachecol oficial do Clube Atlético Paranaense.

Mais informações sobre o Bolão Brasileirão 2007 no site oficial do Mosaico Furacão. Participe!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…