5 jun 2007 - 20h00

GE relata versões diferentes sobre negociação

Na reportagem sobre a permanência de Alex Mineiro no Atlético, a Gazeta Esportiva.Net revelou um conflito entre as informações prestadas pela diretoria do clube e pelo empresário do jogador. Em entrevista à GE, Mario Celso Petraglia afirmou que o Furacão não cobriu as ofertas que Palmeiras, Santos e Fluminense tinham feito ao jogador. "Foi uma decisão exclusiva dele, uma opção dele. Não conseguimos cobrir as propostas que o mercado fez, mas, mesmo com um certo prejuízo financeiro, ele permanecerá no clube", afirmou o dirigente.

De acordo com a GE, o procurador de Alex, Marcelo Robalinho, informou por meio de comunicado oficial que o Rubro-Negro cobriu as ofertas do Santos e do Palmeiras. Gilberto Cipullo, vice-presidente do Palmeiras, teria reagido da seguinte forma quando informado pela reportagem do site Gazeta Esportiva que o Furacão não teria aumentado o salário do atleta: "Isso não é bem a verdade, mas não importa. Já sabia que essa era uma possibilidade. O Atlético cobriu a proposta e agora vamos atrás de outro nome".

Clique aqui para conferir a íntegra da reportagem.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…