5 jun 2007 - 19h41

Petraglia agradece a Alex Mineiro pela permanência

O presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia, fez um agradecimento público ao atacante Alex Mineiro pela recusa às propostas de Palmeiras, Santos e Fluminense e pela decisão de permanecer no Atlético até o final do ano. "Temos que agradecer em nome de todos os atleticanos, pela permanência do Alex Mineiro. A diretoria fez um esforço grande e é importante termos o Alex no nosso elenco", declarou o dirigente ao site oficial do clube.

Petraglia conduziu as negociações com o próprio Alex e com o advogado Marcelo Robalinho, procurador do jogador, durante a tarde desta terça-feira. Para bancar a permanência do jogador, o Atlético se viu obrigado a melhorar as condições do contrato a ponto de não deixá-lo tão defasado em relação às propostas dos times do eixo Rio-São Paulo.

Esforço

É muito provável que o Atlético conclame a torcida a colaborar com o clube a fim de assegurar os recursos financeiros necessários a bancar a permanência de Alex. Nesta segunda-feira, o site oficial lançou uma enquete perguntando como os torcedores se disporiam a contribuir para a permanência do jogador. Houve quase mil votos para a opção "Tornaria-se Sócio Furacão". Até o momento, o clube conta com 3.500 sócios. Caso haja este acréscimo de mais mil sócios, o Rubro-Negro terá garantida uma receita de pelo menos mais R$ 60 mil mensais, o que ajudaria a bancar parte do salário de Alex Mineiro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…