5 jun 2007 - 19h49

Robalinho diz que vontade de Alex pesou

O advogado Marcelo Robalinho Alves, procurador de Alex Mineiro, afirmou que a vontade do jogador de permanecer no Atlético pesou muito para a definição de seu futuro. Robalinho conversou com a Furacao.com logo depois de ter deixado a reunião com Mario Celso Petraglia em que ficou decidida a permanência do atleta no Furacão até o final deste ano.

De acordo com ele, Alex Mineiro estava muito interessado em continuar no Atlético porque está muito bem ambientado no clube e vive uma fase ótima – Alex é o principal artilheiro do futebol brasileiro neste anos, segundo levantamento da Revista Placar. Assim, o jogador optou por rejeitar as propostas de Palmeiras, Santos e Fluminense e aceitou a oferta do Atlético, que elevou seu salário até o final da temporada.

Recentemente, Alex Mineiro recebeu propostas também do futebol japonês. O Oita Trinita desejava contar com o atacante. Porém, ele também preferiu continuar no Brasil e em Curitiba.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…